terça-feira, 14 de maio de 2013

Shorts de Renda: Como Usar!

Olá Galera!

Hoje eu vim falar para vocês sobre shorts de renda, que vai ser uma ótima opção quando esse tempinho frio passar, então vim falar com que peças ele combina e tudo mais, então decidi fazer um post para mostrar pra vocês alguns jeitos de usar short de renda sem parecer vulgar ou careta demais.



O short de renda é super delicado e romântico, pode ser usado de dia e de noite e se tornou essencial no guarda roupa das mulheres. O interessante é que com uma mesma peça você pode compor looks elegantes, despojados e muito românticos.

Short de Renda com Camiseta






Essa opção é muito elegante e moderna, podendo usar pra trabalhar, ir ao shopping com as amigas e ir ao parque. Prefira usar com camisas de seda, com estampas delicadas ou para uma festa as mais ousadas estampas de bicho (cobra, onça, etc). Use com sandália, scarpin e também fica lindo com um oxford.

Short de Renda com Blazer



O look fica mais descontraído usando com o blazer de mangas arregaçadas por cima de uma t-shirt lisa ou estampada. Fica perfeito com sandálias, sapatilhas, scarpins ou até 
mesmo um all star *--*


Os shorts de renda são uma ótima opção pra formar um look que você pode usar em vários lugares, além de ser elegante e moderno, eu adoro shorts de renda, eles são muito fofos e românticos haha.

 Ele também é uma ótima opção de compra para quem vem ocupando cada dia mais os armários com roupas para o verão. Uma dica: se você esta em dúvidas sobre qual tipo de short comprar ou como combinar o seu short de renda, procure comprar ele nas cores neutras como o bege, assim vai ficar mais fácil de encontrar peças que combinem. Lembre-se que o importante é que você se sinta confortável, e isso vai ser fácil pois os shorts de renda combinam com vários estilos.

É isso, espero que vocês tenham gostado!
Comentem oque acharam e qual tipo de short de renda você mais gosta.

Beijooos!!

2 comentários :

  1. Oie!
    Não encontro este shorts em nenhum lugar.. aonde vende?
    brigada
    beijinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida,
      eu encontrei na internet esses sites que você pode comprar:
      http://www.ebay.com/itm/271001108838?var=570104646259&ssPageName=STRK:MEWNX:IT&_trksid=p3984.m1497.l2649
      e esse http://boracolega.loja2.com.br/1662023-Short-Saia-de-Renda-Cute
      Espero ter te ajudado e espero que goste dos shorts, se tiver mais dúvidas é só perguntar.
      Beijinhos pra você!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...