quarta-feira, 1 de maio de 2013

Recadinho

Olá minhas princesas.




Vim aqui para avisar a vocês que essa semana eu irei começar a fazer vídeos tutoriais, vão ser os primeiros que eu faço mas eu estou tentando me dedicar ao máximo a vocês, apesar de ter muita vergonha, então se o vídeo não sair tão bom quanto vocês esperam mil desculpas, é que ainda estou começando.
Então vai ter vídeos sobre moda, maquiagem, favoritos do mês e muitas outras coisas que eu quero mostrar e dividir com vocês. Espero que quando eu postar vocês gostem dos vídeos, o primeiro vai ser os favoritos de abril. Eu sei que estou muiito atrasada, mais é que resolvi começar a fazer os vídeos a pouco tempo, então por favor me perdoem, eu farei os próximos na data certa.
Eu vou mostrar tudo que eu usei bastantee, rsrs no mês de Abril.
Bom gente é isso, provavelmente amanhã eu postarei o vídeo, se não postar amanhã eu vou postar na terça-feira.

Beijos e mais beijos!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...