quarta-feira, 1 de maio de 2013

Blog: Novo nome

Olá meninas.

Estou aqui mais uma vez pra dizer a vocês que eu acabei de mudar o nome do blog.
Bom eu resolvi mudar o nome a alguns dias então eu fiquei pensando e eu pensei assim, eu gosto de cupcakes e eu  queria algum nome moderno sabe?
Então eu resolvi colocar cupcakemodern.blogspot.com
Eu gostei desse novo nome, porque eu não tinha gostado do nome anterior.
Mas tinha colocado porque no dia eu tava super sem criatividade e todos que eu colocava já existiam.
Então meus amores espero que vocês tenham gostado do novo nome e comentem o que acharam.
Outra coisa, eu estou pensando em mudar o nome My Secret World pra Cupcake Modern, oque acham?

Não esqueçam de comentaar.

Beijocas :3

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...