quinta-feira, 25 de abril de 2013

Nova Moderadora

Olá meus amorees!
Hoje eu vim mostrar pra vocês que é a nova moderadora do blog, ela é minha amiga e eu resolvi convidar ela pra ser moderadora, e me ajudar no blog, pra mostrar oque ela sabe pra vocês.
Bom, espero que vocês gostem dela, ela é um amor de pessoa *-*



http://distilleryimage11.ak.instagram.com/22f8d9f07b8d11e289de22000a9f1406_7.jpg


Nome: Thaiane Moretti.

Idade: 14 anos.

Oque ela mais gosta de fazer: Ler, ficar na internet e ama escrever fic's.

Oque ela gosta de assistir: iCarly (que falar nisso acabou :/) e vários programas teens.

Seus livros prediletos: Sonho de verão, Me deixem em paz, Um amor pra recordar e O pequeno príncipe.

Ela pretendo postar: Looks de várias roupas que ela faz (que eu sei que vocês amam), Fanfics e várias outras coisas.

Ela é loira e eu simplesmente achoo cabelo dela lindo :) Nós estudamos juntas no 9º ano.
E se vocês quiserem eu posso fazer um post sobre o livro Me deixem em paz ou Sonho de verão.

É isso, espero que vocês tenham gostado dela, comentem oque vocês acharam dela e que tipo de post querem que ela faça.
Beijos.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...