domingo, 21 de abril de 2013

Louca por Paris

Olá galera!!



Hoje eu vim aqui pra falar sobre Paris, uma cidade que eu amoo apesar de nunca ter ido lá, rsrs. Mas assim mesmo eu amo, e vou mostrar pra vocês porque eu gosto tanto desse lugar. 
Paris me inspira muito, quando eu falo Paris a primeira coisa que vem na  minha cabeça é moda. É uma cidade muito bonita e romântica, Paris é um dos lugares que eu adoraria ir.
E  vou falar um pouco sobre ela e mostrar os lugares que vocês podem visitar se for passar um tempo na cidade ou for fazer um intercambio por lá.

Algumas curiosidades de Paris

Subir a Torre Eiffel é inevitável para quem vai a Paris. A Torre Eiffel tem três andares, no primeiro andar o turista encontra uma loja de souvenirs, no segundo há restaurante. E no terceiro andar é possível observar a cidade a 324 metros de altura.

Os cafés já fazem parte da história da cidade de Paris. É lá que há décadas os parisienses se encontram para comer, estudar ou descansar. Acredita-se que o primeiro café do mundo foi o Le Procope, frequentado por Voltaire e Napoleão Bonaparte, fundado em Paris em 1686.

A cidade de Paris é um dos destinos mais desejados por casais em lua-de-mel. E não é por acaso, Paris tem muitos cenários românticos, como parques, jardins, palácios, cafés, além do Rio Sena.

A Catedral de Notre-Dame é o melhor exemplo do movimento gótico, com torres de 69 metros, uma janela que mostra uma imagem de Cristo no centro e outra com a Virgem Maria, sem contar uma torre agulha de 90 metros. A construção da Catedarl de Notre-Dame foi concluída em 1330-170 anos depois do papa Alexandre III ter iniciado a obra, colocando a primeira pedra.

Os melhores lugares pra se visitar em Paris

Baguettes de Eric Kayser

Você não pode visitar Paris sem experimentar um baguette e não há lugar melhor para se agarrar um senão na Store Boulangerie de Eric Kayser. A padaria e pastelaria tem a reputação de ser uma das melhores do mundo. Eles têm várias unidades em toda a cidade, para você desfrutar das delicias de lá.

Padaria de Eric Kayser

Tour de caminhada Montmartre

Ter a experiência de andar pelas calçadas de Paris com guia turístico Chris Tour é algo que você não pode deixar de fazer, ainda mais pelo fato de ser de graça. Ele vai orientá-lo destacar  tudo de melhor que tem na área, tais como a casa de Van Gogh e a A Basílica do Sagrado Coração que incluem histórias de Paris, passado e presente. Procure por ele que você não vai se arrepender.

Basílica do Sagrado Coração



Explore Le Marais

Este bairro da moda está no coração de Paris (o 3º arrondissement) e tem uma abundância de lojas de thrift barato e outras lojas para você passar a tarde explorando.Esta área é o local perfeito para que você vá ficar longe dos turistas e experimentar a “real” de Paris.

Bairro Le Marais

Loja de Thrift


Torre Eiffel

A Torre Eiffel é praticamente uma obrigação visitá-la, se é a primeira vez que você está na cidade.Nada melhor que apreciar a vista desse fenômeno arquitetônico com uma xícara de café. Não é atoa que é o monumento mais visitado do mundo!

Torre Eiffel

O Musée du Louvre

Apesar de muito grande para passar em apenas uma tarde, o Museu de Louvre é o lar de muitas obras, incluindo, naturalmente, a Mona Lisa. Faça uma lista de obras e peças que você gostaria de ver antes de você chegar lá para utilizar melhor o seu tempo.

Entrada do Museu do Louvre

Moulin Rouge

Complete a sua estadia em Paris com uma viagem para o Moulin Rouge para um show extravagante e totalmente original que encanta muitas pessoas. Desfrute de um jantar tradicional à francesa, enquanto desfruta o espetáculo “Feerie”, que apresenta 69 canções e figurinos úcicos e excêntricos. Será uma noite extremamente divertida e vai mantê-lo entretido(a) todo o tempo.

A noite em Moulin Rouge



Algumas fofurinhas que você pode comprar de Paris




Existem muitos objetos fofos, lindos de Paris. Como a Torre Eiffel, tem pulseiras, pingentes, adesivos(para guarda-roupas que são perfeitos), lençois de cama, entre outras coisas.

Comentem oque vocês acharam dos post, e se quiserem podem comentar outra cidade que eu farei com muito amor uma postagem sobre ela, beijos.








Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...