domingo, 28 de abril de 2013

Dicas de decoração

Olá pessoal ! Hoje eu vou da algumas dicas de como decorar o seu quarto.
Muita gente tem problemas para decorar o seu quarto do jeito que deseja porque ele é pequeno demais ou porque não sabe oque comprar, então mesmo eu não sendo uma Expert em decoração eu irei ajudar vocês dando dicas do que eu sei sobre decoração!

Mudar o quarto é muito bom afinal ele é o nosso cantinho, a nossa decoração. E se você também está pensando em mudar o visual do seu quarto e não sabe muito bem o que fazer, quais são as modificações ou ate mesmo as transformações, esse post poderá te ajudar. Com fotos, dicas e vários modelos para decoração para o quarto feminino, assim você poderá tirar várias ideias e abusar da sua criatividade.


E quando o seu quarto é pequeno demais as vezes você acaba ficando frustada com essa situação,não é? Mas eu vou mostra a vocês como não perdemos a cabeça com isso,de um modo bem simples.

Vou mostra a vocês algumas dicas de como ter o quarto dos seus sonhos mesmo ele sendo pequeno.



Colocar murais de decoração é uma ótima dica pra quem tem quarto pequeno e é uma ótima opção, pra você não ter que colocar quadros que tem que ficar em mesas.




Apostar em prateleiras é uma boa, pois com elas você ocupa menos espaço e as coisas ficam mais organizadas.




508266 Decoração de quarto vintage fotos 11 Decoração de quarto vintage: fotos


Uma dica de decoração que eu uso e gosto muito é investir em almofadas fofas na cama eu tenho algumas de coração, estrela, flor e eu gosto muito algumas pessoas não gostam porque acha que atrapalha mais essa é uma boa dica pra quem gosta e adesivos de parede também é bem legal pois o quarto fica mais bonito, e se você tem a parede toda branca não precisa nem pintar você pode deixar ela do mesmo jeito e só colocar papéis de parede.


Existem vários modelos de decoração para o quarto, a dica principal é você do jeito que é a sua personalidade, o que mais combina com o seu estilo, assim não tem erro. Se você gosta das coisas nos estilos mais clássicos, patricinha, moderninha, romântica, roqueira, enfim, é preciso definir um estilo para o quarto, assim fica muito mais fácil fazer a decoração.


Algumas imagens de quartos pra se inspirar e montar o seu do jeito que você quiser:













Enfim é isso, espero que tenham gostado e eu irei fazer mais posts sobre decoração então fiquem ligados, e aproveitem as dicas e usem e abusem delas e mudem o quarto de vocês isso é ótimoo, haha. E enviem fotos do quarto de vocês e eu irei postar no blog.

Beijos.


Um comentário :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...